quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA





Em 2012 abrir-se-à um canal energético que limpará a terra e todos os seres que nela habitam.

Entraremos num nivel de vibração energética mais elevado e serão eliminadas as vibrações que não estejam em sintonia com este novo nivel vibratório.

Não se trata de destruição, mas sim de transformação.

Será que estamos preparados para esta transformação?

Gostaria de partilhar convosco estes videos interessantes que abordam a necessidade de uma mudança de consciência na humanidade.

"Tudo é energia e toda a energia está a ser transformada"















quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EFT - A FERRAMENTA QUE FALTAVA..







Quando mais nada funciona...faça "tapping"


Imagine que vive numa casa onde tudo está avariado, e que você não tem nenhuma ferramenta para fazer as reparações - nem mesmo uma chave inglesa. Você sabe o que está errado na casa, mas não consegue repará-la. É muito provavel que você não goste de viver nessa casa - é como se fosse uma lixeira.


É então que um amigo lhe empresta algumas ferramentas - martelos, chaves de parafusos, chaves inglesas, etc.- e demonstra-lhe como funcionam. Agora você já pode reparar a casa e desfrutar muito mais de lá viver!


VOCÊ é como essa casa. Partes da sua vida parecem não estar a funcionar como você gostaria. Talvez você tenha problemas físicos, psicológicos, emocionais ou até espirituais que gostaria de resolver. Mas, por mais que você tente, parece sempre que não tem as ferramentas correctas para mudar a sua vida.


Imagine, agora, por um instante, que cada um dos seus chamados "problemas" é o resultado duma simples interrupção do seu sistema natural de cura. O seu estado natural é o de saúde e bem-estar, e o seu corpo e mente auto-curar-se-iam bastando que você conseguisse remover essas perturbações no seu sistema energético... E que tudo o que necessita é de ter as ferramentas correctas para desbloquear as perturbações no seu sistema.


A EFT dá-lhe as ferramentas que necessita para remover as perturbações no seu sistema natural de cura!


FACTOS IMPORTANTES ACERCA DA EFT


A EFT funciona muitas vezes quando nada mais funciona! Experimente e verá.



A EFT é uma FERRAMENTA. Mesmo que nunca tenha visto antes uma chave de fendas, eu poderia mostrar-lhe como se usa uma, em menos de 5 minutos. Uma chave de fendas é usada em tudo, desde os carros até aos video-gravadores. A EFT também é assim. É uma ferramenta de uso generalizado que pode ser usada para "reparar" o seu sistema emocional.


Como com qualquer ferramenta é necessário treino para a utilizarmos com mestria. Por exemplo, se você me desse uma caixa de ferramentas e me pedisse para reparar o seu carro, eu responderia "NEM PENSAR, EU NÃO SEI NADA ACERCA DA REPARAÇÃO DE CARROS!" Talvez eu pudesse desmanchar o seu carro, mas voltar a montá-lo requeria que eu soubesse alguma coisa sobre como aplicar as ferramentas a um automóvel.


A EFT é como as ferramentas e VOCÊ é o mecânico. O processo da EFT funciona sempre, se você souber como aplicá-la a um determinado assunto que pretende resolver.
Tal como qualquer exercício, a EFT é um processo de auto-aplicação. E você terá resultados na proporção do quanto tempo e esforço você puser no processo. Se usar a EFT raramente, raramente terá resultados. Se usar a EFT todos os dias e em todos os assuntos, você terá resultados todos os dias em praticamente em todos os assuntos. Por isso use-a!

Sugiro-lhe que faça um curso grátis, " Revolução na prosperidade da sua vida pessoal", onde poderá aprender mais sobre EFT e muito mais sobre como alcançar a prosperidade na sua vida.

Para saber mais consulte : http://www.transformacaopessoal.com/


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O TEMPO...


Mensagem: "Nada mudou, só eu é que mudei, por isso tudo mudou.."


Olá a todos,

Depois de uma ausência por motivos de saúde, estou de volta e cheia de vontade de viver a vida ainda com mais intensidade.

Hoje partilho convosco um tema que nem sempre conseguimos gerir da melhor forma : "O TEMPO"

Como nos custa esperar...
Dada a dimensão temporal do ser humano é importante aprender a esperar pacientemente com confiança.
Que pouco exercitamos a paciência neste mundo agitado em que vivemos...
Perdemos a fé quando os resultados não acontecem no prazo que esperávamos, abandonamos os nossos sonhos, criamos patologias que provêem da ansiedade, do stress, para quê..?

A paciência vê-se na acção, na voz e no coração daquele que aprende a aceitar a realidade tal como ela é, sem se opor, ao contrário do impaciente que gera a si próprio grande quantidade de ansiedade e sofrimento com a sua atitude.

Definitivamente o ser humano através da atitude interior que adopta, perante as circunstâncias externas, pode alcançar a felicidade mais para além das adversidades que sofre, uma vez que, tanto a dor como a alegria são ingredientes inevitáveis no caminho da vida.

Proponho-vos que tratem de recuperar a perseverança, a espera, a aceitação.

Controlem aquela toxina chamada impaciência, aquela que nos envenena a alma. Se não consegue o que deseja, não desespere talvez esteja a criar raizes...

" As nossas limitações representam todos os aspectos de nós mesmos e dos outros, que não aprendemos a valorizar e a amar"

A motivação e a superação pessoal são a chave para conseguir alcançar o êxito e ter uma vida feliz, próspera e produtiva.

Um abraço e até breve