domingo, 10 de janeiro de 2010

Um conselho de 60 segundos que pode mudar a sua vida!




Se a pessoa que mais ama estivesse frustrada e a sofrer por não saber o que quer alcançar verdadeiramente na vida e muito menos como chegar lá , e se só tivesse 60 segundos para lhe dar o seu melhor conselho, que lhe diria?

Três grandes verdades:

O mais provável é que alguém que não sabe exactamente onde vai, chega exactamente onde não quer.
As metas são o ingrediente básico para desfrutar de uma vida plena de êxitos e excelência a todos os níveis. As metas são a simplificação máxima do que quer alcançar na vida.
Se não tem metas bem estabelecidas, que cada dia injectam ilusão nas sua veias e no seu coração e que aportam orientação e sentido à sua vida, então está a viver lamentavelmente abaixo de 50% do seu potencial e por favor, não se engane. Se está a viver 50% do seu "verdadeiro potencial", está alimentando uma existência medíocre.
Está a deixar-se desgastar em silêncio e não sabe.

Abra os olhos de uma vez por todas, acorde, aceite-se e siga em frente!
Não tem porque conformar-se com o "ir andando" pode e deve sonhar em grande e conquistar os seus sonhos.
Quer acredite ou não você merece colher os mesmos êxitos que a pessoa com mais sucesso que conhece, e acredite que são muito poucas as barreiras reais que o podem impedir de conquistar o seu objectivo, porque esse obstáculo imaginário está apenas na sua mente.

Deve assumir de uma vez por todas que a sua satisfação ou insatisfação pessoal depende só de si...

Um facto indiscutível : A grande maioria das pessoas com mais sucesso no mundo coincide em afirmar de que o passado não se reflete no futuro. Se fizer algo diferente hoje, pouco importará o que aconteceu antes. O seu futuro será tão bom, próspero e completo quanto o deseje.

Por favor não mude a acção, o objectivo, a incerteza e a emoção de uma vida vibrante e apaixonada, pela comodidade e a tranquilidade de uma vida rotineira, superficial e monótona.

Não importa com se sente hoje, o que conseguiu alcançar ou o que ficou pelo caminho, na realidade o que verdadeiramente interessa é acordar para o facto de que cada dia é um novo começo, e que cada um de nós possui "momentos de poder" com os quais podemos escolher que as coisas mudem.

Momentos em que podemos decidir a nossa realidade e o nosso futuro.

O 1º passo é definir exactamente onde quer chegar e não onde pensa que pode chegar, e comprometer-se a não voltar atrás nunca mais e olhar sempre para a frente.


Sem comentários: