terça-feira, 12 de abril de 2011

SIM POSSO SER FELIZ!!





Seja feliz agora, é importante!


O presente é um momento no tempo que se repete constantemente e se você faz o melhor possível com este momento que tem nas suas mãos, o seguinte será melhor, o seguinte será ainda melhor e assim sucessivamente.


Se fica bloqueado numa situação negativa e fica à espera que chegue um futuro mais feliz ou menos difícil, provavelmente, esse dia como você quer que seja, nunca chegará porque o amanhã é apenas uma cópia do dia de hoje.


Se você quer mudar uma situação na qual se encontra deve fazer o melhor que lhe é possível, isso fará com que ela se desbloqueie e permitirá que você se mova em direcção a um novo lugar que deseja.


"Muita gente está à espera da prosperidade, mas esta não pode chegar no futuro.

A prosperidade chega quando honramos, observamos e valorizamos totalmente a nossa prosperidade presente, quando estamos agradecidos pelo que temos e por existirmos, essa é a verdadeira prosperidade e essa atitude atrai-nos prosperidade em diversas formas.


" Ekchart Tolle" - O Poder do Agora


Não haverá um final feliz se você viver infeliz durante todo o caminho. Isto aplica-se a qualquer área da sua vida, se vai a uma festa e vai de mau humor todo o caminho, o mais provável é que não desfrute da festa e que no final fique exactamente como começou.


Se se encontra numa situação laboral desvantajosa, num relacionamento amoroso amargo, ou se o seu panorama financeiro está cheio de dividas, nuvens negras e aparentemente sem futuro…faça a sua viagem divertido!


Seja feliz durante o caminho sem que importe se lhe parece uma viagem longa e sem saída…


O fazer feliz o seu caminho em qualquer uma das situações que esteja a atravessar assegurar-lhe-á um final feliz.


É a lei da atracção, comprove-a por si mesmo.


Caminho feliz = Destino feliz


Caminho infeliz = Destino infeliz


Sem que tenha importância o que faz, se o fizer de bom humor terá bons resultados, se procurar nessa situação os aspectos positivos, ela mudará pouco a pouco até se tornar no que você deseja. Mas primeiro você tem que mudar a sua atitude e os seus sentimentos para que as circunstâncias mudem e se ajustem a uma nova visão da vida e ás suas novas expectativas.


Não importa quanto tempo tenha estado bloqueado num problema ou situação, se começar a fazer do seu dia-a-dia um ritual de felicidade estará constantemente a avançar na direcção dos seus desejos, sempre em direcção ao melhor da vida, porque irá atrair apenas finais felizes e novos começos com coisas diferentes, que tenham o mesmo tom vibracional da felicidade, o qual tem o poder de mudar drasticamente a sua vida.


O melhor que pode fazer para mudar a sua vida e viver como deseja é começar a ser feliz a partir deste momento e não continuar à espera que as coisas mudem, ou até ao Natal, ou até ao ano novo, ou até encontrar o seu parceiro ideal, ou seja rico e famoso, ou tenha uma casa nova, ou o trabalho ideal.

Se quer ser feliz, tem que o ser neste momento e para o conseguir é importante preparar o seu dia com actividades que o ajudem a sentir-se feliz, é necessário que você se faça feliz activamente e não sentar-se à espera que a felicidade chegue algum dia apenas por casualidade!


“Uma vida feliz é uma cadeia de acontecimentos felizes. E a maioria das pessoas passa-a, desejando ter uma vida feliz, enquanto, desaproveita o momento presente, adiando assim a oportunidade de ser feliz”


É muito importante ser feliz activamente pois todos os seus resultados dependem disso.


Dica : dentro das suas actividades favoritas escolha 5 coisas e programe-se para realizá-las diariamente, podem ser coisas muito pequenas como passear o cão, comprar flores, meditar, ouvir musica relaxante e acender velas aromáticas, tomar um banho de imersão, etc.


Faça com que estas actividades sejam prioritárias para si, tal como o seria tomar um banho, lavar os dentes ou comer.


Com o passar do tempo começará a notar que o seu humor melhora muito e que além disso, encontrará mais actividades que o enchem de prazer.


Como tudo atrai o seu semelhante, uma pessoa que esteja triste continuamente não tem acesso a coisas felizes, só pode atrair acontecimentos e pessoas que igualmente estão tristes.


Se se esforçar por ser feliz começará a ter acesso a acontecimentos, pormenores e pessoas que lhe façam aumentar esse nível de felicidade (pessoas que sorriem para si na rua, gestos de amabilidade, um arco-íris, um pôr-do-sol , etc..).


Se verdadeiramente quer ser feliz, se realmente quer aproveitar a sua vida, tem que procurar a felicidade como uma prioridade à frente das outras actividades e obrigações que já tem.


Quando você está feliz está em sintonia com o universo e esse é um estado óptimo para receber tudo o que tem estado a pedir.


Crie a vida que deseja e seja feliz!


Um abraço amigo :)


Maria Luisa~

.

Sem comentários: