domingo, 23 de janeiro de 2011

FAÇA DE 2011 O MELHOR ANO NA SUA VIDA!!

.


O que é verdadeiramente importante na sua vida?

VIVER OS SEUS SONHOS.

Quando fazemos o que realmente queremos, o universo inteiro conspira a nosso favor.

Olhe à sua volta e decida: você pode escolher viver triste ou contente. É melhor escolher a felicidade.

Você tem claro o que quer realmente?

A maior parte das pessoas passam pela vida sem ter claro onde querem chegar. Nunca têm tempo para sonhar, para definir um ideal ou objectivos na vida. Andam ao sabor do vento, sem uma bússola ou um mapa que lhes indique o seu caminho…

Uma vida plena, com sentido, começa por obter clareza sobre o que realmente queremos, por definir as nossas PAIXÕES. Quando começamos a fazer aquilo que amamos, o que nos apaixona de verdade, a vida abre-se em direcções que nunca imaginámos.

Qual é a sua desculpa para não conseguir o que quer?

Ter problemas é inevitável, ser derrotado por eles é uma opção.

Que é que o impede de conseguir o que quer? Se não consegue o que gostaria, se a sua vida não lhe dá alegria e satisfação, se começa algo com ilusão e ao fim de algum tempo não consegue avançar, proponho-lhe que finalize a seguinte frase:

- A razão pela qual não consigo o que quero é porque….

E se existe concretamente algum área na sua vida onde encontra resistência, continue a frase… A razão porque não consigo é porque….

Todos temos milhares de Ideias de porque é que não estamos a viver a vida que queremos, nalguns casos essa razão deve-se a problemas financeiros, à famosa “crise”, falta de confiança em nós próprios, problemas de relacionamentos, etc. Podemos acrescentar o que quisermos, a lista é grande.

Provavelmente vou dizer algo que não é agradável mas a verdade é que TUDO AQUILO QUE DIZEMOS A NÓS MESMOS PARA NÃO FAZER O QUE REALMENTE QUEREMOS, SÃO DESCULPAS.

Como se sente ao ler estas palavras neste momento? Encontra resistência?

As únicas limitações que temos, são aquelas que nos impomos a nós mesmos.

Todos temos a capacidade de converter os nossos sonhos em realidade, o que não estamos é dispostos a fazer o que necessitamos fazer para o conseguir, com perseverança para o conseguirmos alcançar.

Confie na sua força interior e siga em frente, com confiança, nunca abandone os seus sonhos!!


VOCÊ É CAPAZ! NÃO DESISTA NUNCA!!!



Sem comentários: